A PORTA ESTÁ ABERTA

a PORTA ESTA ABERTA

A PORTA ESTÁ ABERTA!

 

Eu vim para que tenham vida...(João 10.10)

A constante luta entre a carne e o espírito tem levado muitos a desvanecerem na fé em razão de circunstâncias mais variadas. Um pecado oculto, uma tentação, um deslize, etc.

Quantos dentro das igrejas se sentindo já com um pé dentro do lago de fogo ou do inferno, com medo, ansiedade, desespero e até depressão, sentindo-se desanimados de orar, de ler a Bíblia e de congregar. Às vezes esperando ouvir uma Palavra que lhe traga alguma luz no fim do túnel e não encontrando, então afundam-se cada vez mais na desesperança, sentindo-se puxados cada vez mais para longe da presença de Deus, achando que o Criador esqueceu totalmente de suas vidas.

Mas quando olhamos para a Palavra de Jesus aos discípulos, quando lhes falou sobre o principal objetivo de Satanás, o qual comparou com o ladrão, dizendo que ele veio para matar, roubar e destruir, entendemos que a batalha sobe de um nível pessoal para um nível mais abrangente. Uma luta em que não estamos sós. Temos sim ao nosso lado Aquele que tem em suas mãos a chave da morte e do inferno.

Às vezes nos tornamos tão obscurecidos pelos nossos pecados e Satanás se aproveita dessa situação para lançar sofismas na mente dizendo que “não tem mais jeito”, que “Deus não aceita mais como filho” ou que “já não resta mais nenhuma chance de regeneração”, que esquecemos que a Porta da Salvação ainda está aberta e é justamente o nosso Salvador que é esta porta. Ainda que estejamos atolados no lamaçal de pecado e como uma árvore seca sem chance de restauração, mas a Palavra de Deus nos diz que “ao cheiro das águas” essa árvore novamente florescerá.

Deus jamais deixará seus filhos amados, mesmo que tenham caído, serem presas de Satanás. Mas é necessário crer na infinita misericórdia de Deus, que são a causa de não sermos consumidos.

Se você se encontra sem forças para caminhar, aprisionado por uma circunstância em que é acusado por Satanás, saiba que o Senhor Jesus, o qual foi crucificado numa cruz de madeira, morreu como Cordeiro de Deus para perdão de todo pecado e derramou seu sangue para purificação de nossas almas e apagar de uma vez por todas toda cédula de dívida que era contra nós.

Deus tem interesse em restaurar vidas. Diz a Palavra de Deus que sete vezes cairá o justo e o Senhor o levantará.

Deus está te dando hoje novamente a oportunidade de voltar para os braços do Pai Amoroso...a porta está aberta para você! Aceite hoje o perdão de Deus e volta sentir a alegria da salvação em sua vida.

 

Pr. Souza - Ministro do Evangelho